quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sons of Anarchy (Sempre há perigos no caminho).


Não sou de série para TV, não tenho Netflix e acho que nunca vou ter. Não tenho nervos. Conheci "Sons of Anarchy" através da versão que Paul Brady & the Forest Rangers fizeram para Gimme Shelter dos Rolling Stones.  Paul Brady é um cantor e compositor folk irlandês da "velha escola" e os Forest Rangers são uma banda formada (provavelmente) para interpretar a trilha sonora dos "Sons". O arranjo da versão que fizeram me chamou a atenção por ser muito parecido com o feito pelo The Corrs em Little Wing de Jimi Hendrix em 2002. Curiosamente os The Corrs também são irlandeses. Gimme Shelter é uma canção de Guerra composta no final dos 60, está em "Let it Bleed" lançado pelos Stones em 1969. A Guerra do Vietnã (1955 - 1975) serviu como inspiração para a letra.

Sei pouco a respeito da história dos Moto Clubes, mas sei que alguns veteranos de Guerra sem conseguir lugar na sociedade americana acabaram fazendo parte do quadro de integrantes de vários deles. Não vou negar, chorei algumas vezes, uma ou duas. Principalmente quando Gemma Teller, matriarca do grupo, tentava unir aqueles loucos sem rumo.


Gemma Teller (atriz Katey Sagal).

Mas quero que saiba que ninguém em "Sons of Anarchy" é "o bonzinho" ou "o mocinho", ninguém. Dito isso voltamos a falar da série. Vi apenas a 2ª temporada e me envolvi com os personagens do Moto Clube, não sei dizer um em especial, talvez Gemma, talvez Jax, talvez Clay, não lembro o nome dos outros, enfim. Talvez assista as outras temporadas, se encontrar por aí é possível que sim.

É isso, as motos são legais, os caras são violentos e eu não gostaria de me meter com eles, tenho meus próprios demônios pra enfrentar e não preciso de mais. Se você gosta de ação e suspense vai ter um bom material para se entreter. Como dizem por aí, vista sua jaqueta, suba na sua moto e curta essa aventura, mas cuidado.

Sempre há perigos no caminho.


Ouça Paul Brady & the Forest Rangers em Gimme Shelter, trilha sonora dos "Sons".

Nenhum comentário:

Postar um comentário